17 de ago. de 2010

O Oráculo dos Números

O Oráculo dos Números foi uma daquelas ideias tipo "ovo de Colombo"que às vezes a gente tem. Se as pessoas usam todo tipo de coisa como oráculos -- borra de café, búzios, pedras com símbolos (runas) etc., por que não usar simplesmente os números como oráculos? Por que não extrair dos números, apenas, as respostas e insights para ligar o lado intuitivo de nossos cérebros?
   Para isso basta escrever ou imprimir os números, cortá-los ou rasgá-los em pedaços individuais, buscar a pergunta dentro de si e tirar um número, como se faz em um bingo.
   Cada número tem uma mensagem. E não é difícil decifrá-la.
 O livro que estou lançando, na verdade um livreto bem simples chamado O ORÁCULO DOS NÚMEROS, apresenta alguns princípios básicos para uso do oráculos, sugestões de interpretação para cada número nas áreas essenciais da vida humana (trabalho, amor, família e amizades, saúde e conselho geral), e traz os números acima em cartolina destacável.
   A ideia é que depois de um certo tempo o Oráculo dos Números seja interiorizado a ponto de a pessoa não precisar mais nem de papel e caneta, necessariamente, para conseguir extrair o número que traz a mensagem que busca. Há incontáveis maneiras alternativas de se conseguir um número, como cito no post anterior.
   O Oráculo dos Números está nas livrarias e pode ser encomendado também por aqui. O livro conta com um belo prefácio do meu amigo Waldemar Falcão.


 A revista Bons Fluidos publicou uma matéria muito elucidativa sobre o Oráculo dos Números (leia AQUI

Um comentário:

  1. Oi, Johann.
    Parabéns querido, por mais este livro incrível, seus livros são demais, adoro, aprendo muito com eles e sei que tenho mais ainda a aprender.
    Que bom que vc fez este blog, acho superlegal mesmo, e já estou seguindo.
    Parabéns, querido, pelo maravilhoso trabalho que realiza.
    Beijos
    Arlete Felfeli

    ResponderExcluir