1 de set. de 2011

2º Fórum Nacional de Tarô e Simbologia - os vídeos

No final de semana passado tive o prazer enorme de participar do 2º Fórum Nacional de Tarô e Simbologia. Organizado, como todos sabem, pelo grande Nei Naiff, foi um evento de muito alto nível. Desde os colaboradores Vera, Alexsander e Giancarlo, até os debatedores nas mesas e a plateia, todos cumpriram bem seus papéis e tudo fluiu harmonicamente. Dá gosto ver o nível do debate sobre o assunto seguir o rumo da evolução e do esclarecimento. E é muito bom reunir pontos de vista divergentes, pois o atrito provoca faíscas, e faíscas geram fogo - ou seja, poder, conhecimento, expansão.

Para mim foi uma honra ser um dos convidados para as mesas debates junto com nomes como Pedro Camargo e Anna Maria Costa Ribeiro, que já eram verdadeiros ícones do tarô e da astrologia antes mesmo de eu lançar meu primeiro livro. Para mim a sensação foi de estrada percorrida e de orgulho.

Alguns trechos do debate na mesa de que participei foram gravados de forma despretensiosa e jogados no You Tube. Andei divulgando os links no Facebook e no Twitter, mas, para quem ainda não viu, aqui vão os eles:






Nenhum comentário:

Postar um comentário