18 de ago. de 2010

Ano Pessoal 4 - Parte 1

Nesta sexta-feira começa meu Ano Pessoal 4. Mas os efeitos, desejáveis e indesejáveis, já estão dizendo "oi, tudo bem" e mostrando a que vieram.
   O número 4, além de ser meu número de Síntese, rege o meu ano que começa nesta sexta e termina um ano depois. 4 é certeza de limites, trabalho, burocracia, obras, documentos. Resultado: estou trabalhando em três livros ao mesmo tempo; em dois discos; descobriram um vazamento vindo do meu apartamento e começaram uma obra no banheiro dos fundos hoje; os caras da prefeitura que deviam ter me ajudado a tirar meu CNPJ como autônomo me fizeram o favor de aprovar um pedido que não fiz para virar microempresa, de modo que estou tendo que lidar com a burocracia; e hoje clonaram um de meus cartões de crédito, o que me fez passar parte da tarde envolto com procedimentos para cancelar compras de passagens para a Rússia, entre outros quetais. Benvindo, ano 4! ;-)

Texto de Johann Heyss. Não reproduza sem mencionar o autor e o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário